Palavras de Vida Eterna!

“Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze; Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” João 6:66-68

Palavras da vida eterna…

Porém, duras estas palavras.

Quem as pode suportar?

Estas Palavras são para poucos, não muitos.

Eis, o segredo!

Davi, liderou um grupo de mais de 600 homens, no entanto, quantos foram chamados de; “Os valentes de Davi”?

Mais de 30.000 homens se apresentaram para compor o exército de Gideão. Deus escolheu, apenas 300!

Quantos policiais existem em nosso país? Milhares!

No entanto, poucos fazem parte das tropas de elite, como o BOPE, por exemplo.

“Jerusalém, Jerusalém, que mata os profetas, e que apedrejas os que te são enviados!” Lucas 13:34

Quem é capaz de suportar as pedras? As perseguições? A pior e mais hostil delas: a que vem de dentro da Igreja contaminada com pecado do orgulho!

A Máfia “Gospel” existe há séculos! Se não for afinado com a mentira que proferem; te matam, apedrejam, perseguem, te fazem sangrar…

No Pelotão de Jesus haviam de fato, apenas 11.

Embora doze o acompanhassem, um o trairia.

E este, já murmurava contra ele e já roubava da bolsa, pois era o tesoureiro do grupo. (João 12:3-6)

Se havia um tesoureiro, é sinal de que entravam recursos para dar mantimento a Jesus e seus discípulos.

Interessante observar, que Jesus, mesmo tendo o poder de multiplicar os peixes e os pães. De transformar água em vinho; Ele era abastecido com os recursos materiais dos justos (Lucas 8:3). Porque?

“Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho.” I Cor 9:14.

Evangelho, significa, boas novas! Esta era a Missão! Libertar os cativos, consolar os que choram, dar força ao fraco, norte ao perdido.

Porém, Jesus não cobrava taxas, não exigia o pagamento do dízimo.

Nem Ele, nem seus discípulos. Tudo o que faziam, tudo o que recebiam era fruto do amor. Voluntário, verdadeiro, sincero. Não era motivado por discursos inflamados, pontuados com ameaças de maldições, ou com peso de obrigação. Quem ama dá com alegria! (II Cor. 9:7)

Postei vários vídeos na net – vide em nosso site no link “Vídeos”.

Dentre eles um com o título: “A verdade que querem te ocultar”.

Neste vídeo gravado em duas partes – a primeira em nossa “Base”, dando seqüência a outro filme de um Evangelista Filipino, que narra uma verdadeira aula sobe dízimos. Ao fim da explanação, fica inequívoco a questão.

A forma didática, sucinta e objetiva traz a tona uma verdade profunda que estava enterrada em um lamaçal de mentiras.

Importante pontuar: recordei aquela pregação, pois estava dentro de um contexto que acredito. Porém, há outros discursos sou contra.

Deus usa as pedras, as mulas, para falar com Seu povo!

Temos que reter o que nos for bom. Pois nenhum de nós sabe todas as coisas. Sabemos em parte, em parte conhecemos e em parte profetizamos.

Por exemplo, eu gosto de algumas pregações do Silas Malafaia, do Edir Macedo, do Caio Fábio, etc. Sei que, se você pesquisar na Internet vai ver muitas coisas, boas e más a respeito destes. Idem, para comigo. Embora eu discorde de muitas coisas destes homens, Deus pode usar qualquer um para trazer uma Palavra de sabedoria e edificação.

Temos que ter discernimento para reter o que for bom. Pois, se para acatar algo vindo de alguém que, naquele momento, Deus esta usando você for se ancorar em uma ação passada. Não sobra ninguém! Moisés foi um assassino, Jacó foi mentiroso, Paulo perseguia os Crentes. Até mesmo Jesus tinha seus opositores que o depreciavam.

Não estou dando anuência para que você se sujeite a ficar debaixo de uma cobertura Espiritual de profissionais da fé ou de falsos profetas. Mas de reter o que te for bom em todas as Palavras te apresentadas, e que passem pelo filtro do Espírito estas, a fim de reter o que te for bom.

Portanto, me pauto naquele momento em que o Evangelista descortina uma verdade. O que não quer dizer que dou aquiescência a tudo o mais que ele falar. São coisas distintas.

Evidente que nem todos que destacam esta prática, pautada na obrigação dos dízimos, pode ser condenada. Muitos o fazem, pois apenas repetem aquilo que foram ensinados a fazer, sem nunca ter buscado conhecimento sobre o tema.

Eu mesmo, enquanto escrevia “Guerreiros da Luz” entendia a prática como uma obrigação de todo crente, pois assim me fora ensinado. Era a taxa de proteção. Sem este pagamento eu estaria a mercê do adversário.

Porém, o fato é que não há esteio nas escrituras para sustentar esta coleta.

Paulo fala muito sobre o tema ofertas voluntárias, veja: I Cor cap. 16; I Cor Cap 9; II Cor. Cap. 9; Filipenses 4:10-13, etc.

Paulo nunca cobrou dízimos do povo, nem mesmo das Comunidades que ele mesmo fundou. Mas, eram enviados a ele ofertas voluntárias, em amor, para suprir suas necessidades materiais. O mesmo ocorria em Atos Cap. 4: 32-35. Não havia taxas, imposições pautados no medo, ameaças de maldição. Restava apenas, o amor.

E sobejava!!!

Tanto que, mesmo no Velho Testamento, vemos o amor do Povo, quando levantavam ofertas ao Tabernáculo. Sobejou, de tal forma de Moisés teve que proibir as ofertas!!!! Leia com atenção Ex. 36:5-7.

Moisés não ameaçou o povo com as maldições, nem prometeu a eles bênçãos especiais, caso dessem tudo o que tivessem. Quem ama, dá com alegria! Não em busca de receber uma recompensa. Pois nem sempre esta vem na forma de dinheiro! Eu mesmo, nunca recebi nem um décimo daquilo que já ofertei ao Reino, em vidas, em missões…No entanto, o Pai me dá saúde, alegria, disposição, paz, uma família linda, etc.

Quem ama, dá o melhor que pode.

Nisso, são abarcados nosso tempo, talentos, recursos. Portanto, não sou contra dar a Deus 10% daquilo que você recebeu com o seu trabalho, a fim de edificar a obra e trazer manutenção à casa do Senhor, bem como sustento aos Sacerdotes.

O que quero deixar registro é que a expressão do amor é maior do que 10%. Isso damos ao garçom!

Quem ama dá voluntariamente e dá o melhor.

O errado é colocar isso como obrigação mediante coerção.

Tudo é para a honra Dele, e por Ele!

Muitos eram ensinados por Jesus.

Paravam, ouviam suas palavras…

Mas, quem de fato, o seguia; Os Apóstolos.

É como um time de futebol.

Os onze jogadores que estão em campo, influenciam multidões.

Choram, vibram, celebram. Vestem a camisa!

Porém, embora muitos tenham uma noção de futebol, poucos têm habilidade verdadeira para joga-lo no campo.

Ou existiram muitos Paulos, Moisés, Elias?

Quantos Pastores havia em Israel? Milhares!

“Ovelhas perdidas foram meu povo; os seus pastores as fizeram errar…”

Jeremias 50:6

“Portanto assim diz o Senhor, Deus de Israel, acerca dos pastores que apascentam meu povo: visto que dispersastes minhas ovelhas, e as afugentastes, e não cuidastes delas…” Jeremias 23:2

“Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel e dize aos pastores: Assim diz o Senhor Deus. Aí dos pastores de Israel que apascentam a si mesmos!” Ezequiel 34:2

Mas, quantos de fato, cuidavam do rebanho ferido?

Poucos são os que suportam os cravos, por amor a muitos.

Poucos fazem diferença a muitos.

Este é o preço dos Profetas, dos Missionários, dos Pastores. Os verdadeiros! Pois o falso profeta, não investe em vidas. Investe em gado, em fazendas, em mansões, em jatinhos, em templos…Jesus investiu em vidas!

Cada ovelha é importante para Ele! Mateus 18:10-14.

Quantas centésimas ovelhas estão por aí? Perdidas, sem rumo…

Pois os mercadores da fé as vêem com um mero número em seu fluxo de caixa ou no seu balanço contábil. Receita e despesa, entradas e saídas…

Jesus vê sua vida como o bem mais precioso!

Se Jesus estivesse hoje, em nosso meio, em carne, e tivesse uma Igreja. Quantos membros a Igreja de Jesus teria?

Naquela época, Ele tinha somente 11 seguidores fiéis.

Foi traído pelo décimo segundo, que embora tenha andado com Ele por três anos, não aprendeu nada com o Mestre!

É…tem gente que, embora tenha a oportunidade de voar como as águias, age como galinha! Já vi isso em minha jornada.

Orgulho, sempre vai te levar para o chão, para o buraco!

Fiz minha parte, assim como o Profeta Samuel fez a dele.

Ungiu, quem Deus mandou. Porém, Saul perdeu uma grande oportunidade de ser canal de benção. Perdeu a unção, o poder, o prestígio e a vida! Nada de novo abaixo do Sol…

Voltemos a Igreja de Jesus em nossos dias!

Na igreja de Jesus não haveria cobrança do dízimo…

Na Igreja de Jesus não haveria atos proféticos para restauração da cidade…

Na Igreja de Jesus não haveria campanhas eleitorais para eleger políticos…

Na Igreja de Jesus não haveria vendas de objetos consagrados ou ungidos…

Não haveria o “Vale do Sal”, o “chamado Profético”; o “grito profético”, nem profecias que jamais seriam cumpridas. Nem ameaças ao povo de maldições terríveis a quem não ofertar tudo o que tem como prova de fé!

Na igreja de Jesus não haveria o “ano da virada”; nem a preocupação constante com os satanistas e suas perseguições mirabolantes. A cautela não seria preconizada para com os “vampiros” ou “Lobisomens” ou os “alienígenas”; mas para com os homens…(Mateus 10:16-22)

Na Igreja de Jesus não haveria rituais complexos para quebra de maldições ou “desligamento de almas”. Ou, quando Jesus disse a mulher adúltera: “Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.” João 8: 10-11.

Jesus não fez um tribunal da Inquisição com aquela jovem. Não houve necessidade orações intermináveis de renúncia, nem de expor em detalhes tudo o que havia feito. Bastou o arrependimento. E o perdão veio, assim como a restauração! Simples, né? Mas, poderoso!

De fato, seria uma Igreja sem atrativos, que atrairiam poucos.

Jesus teria em “sua Igreja” não mais de onze ou doze membros…

Um dia uma jovem veio ao nosso Culto e disse isso: “Aqui não tem atrativos!”

Louvo a Deus por isso! Jesus é água viva! Água não tem cheio, não tem cor, nem sabor. Muitas vezes você pode provar uma água doce. Palatável, saborosa. Mas, ela não mata sua sede.

Você continua sedento! Regue uma planta com coca-cola e veja se ela vai ficar saudável. Pode ter um bom gosto, mas não tem vida!

Com que estão adoçando seus lábios?

De fato, damos “água” em nossos Cultos.

Mas, as ovelhas que vem até nós saciam sua sede!

Proclamamos a verdade que liberta.

Verdade que é amarga, dura.

Porém, extremamente poderosa.

Verdade que pagamos alto preço para ensinar.

Como pagaram todos os profetas.

Perseguições, olhares de reprovação, isolamento, dedos apontados, julgamentos…

Jesus passou por isso. Quem o acusava?

Eram os feiticeiros por acaso? Não! Eram os Fariseus, os Doutores da Lei…

Sei que, ao falar a verdade para você, sou banido do grupo que se agrupa para enganar o povo, manipular o rebanho.

“Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar os que estão entrando.”

Mt 23:13

Passe a observar…Os que repudiam esta verdade, me repudiarão.

Os que entenderem esta verdade, e se permitirem ser transformados por ela.

Ou, aos que já servem a este Deus verdadeiro, amam e seguem seus preceitos, irão nos seguir. As ovelhas reconhecem a voz do Pastor Jesus! E é a Ele que eu sigo e sirvo!

Seguir a verdade que nos conduz a vida, não a morte, ou maldição!

“Mas dizeis: Por que não levará o filho a iniquidade do pai? Porque o filho procedeu com retidão e justiça, e guardou TODOS os meus estatutos, e os PRATICOU, por isso certamente viverá.” Ezequiel 18:19

Jesus tem uma vida plena para você, uma vida em abundância!

O segredo é simples: Conhecer, amar, praticar.

Assim, marchando, vamos passar pelas cidades, tocar as trombetas, e convocar os valentes! Diga o fraco, sou forte! Não serão muitos que irão nos seguir. Vamos ser perseguidos mais do que nunca.
Crucificados, desprezados, eu sei…

Mas, vamos, com este pequeno exército de Gideão, fazer a diferença!

Vamos influenciar multidões. Vamos resgatar o tempo perdido correndo atrás do vendo, entrando em guerras que levam nada a lugar algum.

Jesus está voltando!!!!

Cinco milhões de caixões, onde cada um comporta 4 adultos. Produzidos pela F.E.M.A. Cemitérios de concreto para enterrar vitimas de pandemias, aviões de despejam na atmosfera rastros químicos (tudo abarcado em nosso Seminário de Escatologia). Micro chip…torna-se real!!!

Obama aprova lei que determina que a partir de 23 de março de 2013 todos devem ter o micro chip implantado na mão direita para poderem ser atendidos na rede de saúde. É lei! Está acontecendo aquilo que nós já dizíamos há mais de 10 anos.
Que o ano de 2013 era um ano chave para a Irmandade.

Porém, os atos proféticos para restaurar a cidade, para conquistar isso ou aquilo, o tal “ano da virada”, o presidente evangélico que governaria o Brasil em 2006, Jesus voltar em 2007, etc. Não aconteceu! É hora de colocarmos em prática o que a Palavra diz:

“E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é a palavra que o Senhor não falou; com soberba falou aquele profeta; não tenhais temos dele.” Dt 18:21-22

Outra pauta que pregamos há mais de 10 anos em nossos Seminários, bem como é tema que abordamos em nossas Obras literárias: A arma de controle mental. Desenvolvida há mais de duas décadas, e hoje, aperfeiçoada. Vladimir Putin admitiu que já possui esta tecnologia. É a popular arma de transformar pessoas em “zumbis”. Pesquise, e veja o quem tem por aí…

Alertamos há mais de uma década que a nossa força de resistência no âmbito político era alvo de ataques: a Bancada Evangélica. Fomos tratados com desdém, pois afinal; “Quem era aquele jovem que tem a pretensão de nos ensinar algo a nós, os Apóstolos do século 21!”

Estavam tão sedados com a fama, com os estádios lotados, com as plataformas políticas que iriam controlar, que só ouviam a sua própria voz…

Nem preciso dizer o que aconteceu: escândalos, corrupção, derrota!

Lembram da tal janela 10-40? Do AD 2.000? No que deu isso?

Milhões foram arrecadados para sustentar os campos missionários.

Mas, houve tanto desvio de dinheiro que, quase nada chegou ao seu destino.

Consequentemente milhares de soldados de Cristo, pereceram nos campos de Batalha…Outros retornaram para suas casas…outros desistiram…

Na década de 80, a Igreja vivia o que pregava. Ainda não havia sido contaminada com tantas doutrinas de demônios e tanto egocentrismo humano.

Nesta época sim, a Irmandade atacava as Igrejas, infiltrava seus lobos, contaminava a Palavra. Promovia confusão, gerava dúvidas para amortecer a fé, cercava os líderes a fim de fazem com que tropeçassem.

Hoje, o veneno da serpente já esta na corrente sangüínea do Corpo. Não é mais necessário picar novamente. O ataque já foi realizado. Lamentavelmente demos a este veneno, um hospedeiro favorável para ele se multiplicar.

O adversário não quer te matar! Quer te fazer sangrar! Um soldado ferido mobiliza mais 3 sadios. Isso fraciona o exército, abala o moral da tropa. Enfraquece nossa força…Quantos estão feridos hoje pela instituição contaminada da Igreja??? Milhares…

Quando, agora, mais uma vez, levantamos a Bandeira da Santidade, dos valores de Cristo, da Igreja. Dando importância as vidas em primeiro lugar.

Resgatando os preceitos e valores que Jesus nos ensinou. Mais uma vez somos desprezados, tripudiados, caluniados. Pois querem que você não conheça a verdade, pois esta vai te libertar! É o antídoto para o veneno!

Os ataques não são oriundos dos porões escuros do satanismo. Mas de líderes evangélicos corruptos e mentirosos que vêem seu “reinado” ameaçado.

Afinal, manipular um povo ignorante é mais fácil.

O povo perece, pois lhe falta o conhecimento…(Os 4:6 )

Observem, e vejam onde estão os falsos profetas.

Que tem te dado “água doce”.

Água que não mata a sede, e que faz escravo de um sistema corrupto e mentiroso! Que o Espírito Santo te abra os olhos, como abriu aos meus!

Você passará que temos passado. Um vale estreito. Já fui traído muitas vezes, roubado incontáveis vezes, enganado, usado, iludido.

Mas, isso meus irmãos (ãs), nunca, jamais turvou minha fé em Jesus.

Nem ofuscou meu amor pelas vidas e pelo rebanho. Continuo de braços abertos para tecer novas amizades, para acreditar, confiar, ensinar, acolher, exortar, treinar, amar! Continuo investindo em vidas, pois elas são preciosas para o Pai, e para mim.

Em nossos Cultos não há estrelas.

Todos os que Deus manda, e testifica em meu coração, tem o privilégio de Louvar, entregar uma Palavra, dar um testemunho. Evidente que, uma embarcação precisa de um capitão. E há ordem para tudo.

Por outro lado, um navio sem tripulação não navega.

Portanto, todos são importantes.

Na mesma visão, no mesmo amor, na mesma dedicação.

Um jogador de basquete certa vez escreveu: Num time todos tem que dar 100%. Se houver um só jogador que dedique ao time 99%, perderemos…

Um Exército tem funções diferentes, mas todos são importantes.

É este o estribo de nossos Cursos e Seminários.

Que daremos preferencia a realizar em São Paulo em nossa “Base”.

Por quê? Porque me cansei…cansei de ver tanto relaxo, roubo, mentiras, de ver o povo ser tratado como gado, de ver banheiros imundos, de ver o “louvor” fazer espetáculo, ou então simplesmente sumir, depois da “atuação”.

Cansei de ouvir mentiras de líderes, de ouvir propostas mesquinhas, de ser tratado como lixo muitas vezes. Não raro nem almoço eu tinha nos intervalos dos Seminários: “Daniel, você come? Pensei que estivesse em jejum, afinal você não é guerreiro?”. Falta de zelo com as coisas do Senhor, de amor…Cansei…( Jeremias 48:10 )

Evidente que há muitos homens sinceros, segundo o coração de Deus.

Há Pastores íntegros, tementes a Deus, que fazem o melhor para o Reino. Mas, como já escrevi acima, são poucos…

Só sairei de São Paulo para ministrar se Deus falar comigo de forma muito clara. Notarão que, os Seminários fora de minha cidade vão diminuir.

Pois aqui em tenho mais “controle”.

Sei quem é o Levita, sei que o louvor vai começar na hora certa em respeito ao povo e a Deus. Sei que não haverá roubo. Sei que o ar condicionado não será desligado para “economizar” e para depois vender mais refrigerante no intervalo e com isso aumentar o caixa da Igreja…Sei que não faltará água ao povo, e esta será dada de graça, assim como o café e bolachas (ou Biscoito).

Sei que os banheiros vão estar limpos para receber os filhos de Deus com o melhor. Sei que o som vai funcionar, pois o responsável é responsável e estará ali na hora certa. Sei que as imagens vão funcionar, pois o cabo estará providenciado a tempo para a honra do nome de Jesus!

Quero oferecer o melhor!

O espaço é pequeno, cabem cerca de 80 a 90 pessoas.

É muito gratificante falar para 1.000 vidas ou mais. Porém, nem sempre estes eventos são pontuados com a qualidade que acredito que precisa existir. Se Deus mandar, eu vou. Mas, estou gostando muito de falar para grupos pequenos, de olhar nos olhos, de poder dar um abraço nos soldados e dizer: Estamos juntos!

Certa vez um Profeta me disse: “Daniel, Deus vai te usar como um modelo de sua graça e excelência. Seus ensinamentos serão pontuados com uma qualidade excepcional, ímpar, que não haverá em nenhum lugar do mundo. Você será ponta de lança, e conduzirá Meu rebanho aos pastos verdes e águas tranqüilas.”

O nosso livro “Filho do Fogo” nem havia sido lançado ainda. Esta Palavra recebi em um congresso em São José do rio Preto. Guardei um meu coração.

Hoje sei que Seminários com a qualidade que oferecemos ao Reino são raros. Temos um banco de dados de mais de 300 filmes e 1.500 imagens. Bem como conteúdo para Ministrar mais de 10 horas em cada módulo de ensino. Com pautas que vão de Batalha Espiritual, Cura, Libertação, Escatologia e Missões.

É para Deus, é para você, que merece o melhor do Reino!

Depois, quando me reencontrei com o Pr. Ziti, o homem que me libertou das trevas. Ele me disse: “Você vai ser traído, perseguido, virão os cravos, Daniel…nunca se corrompa, nunca deixe a sua humildade se tornar orgulho. Leve em sua bagagem, sempre a excelência ao reino e pelo Reino.”

Sempre me lembro disso…Todos os dias de minha vida.

Não tinha nem idéia do que eu passaria então.

Mas, Deus estava me preparando.

Tudo o que faço, procuro, fazer o melhor.

Isso demanda tempo, estudos, pesquisas, privações, lutas, viagens, jejuns, e muita, muita oração e joelho no chão.

A busca pela excelência me motivou buscar uma nova Editora.

Assim posso oferecer a Deus, ao Reino e ao Seu povo, o melhor.

Maior qualidade, maior distribuição, textos revisados, DVD´s dublados.

A BV Films-Books foi uma resposta de oração para minha vida!

Minhas preces são que nosso novo livro “Kilaim” chegue onde nossos livros ainda não chegaram e alcancem corações perdidos.

Escrevo agora “Ikarin”, junto com “Catedral das Sombras”.

Deus tem me dado experiências incríveis!

Mas, é um momento de profunda solidão também…

Atualmente, passo pelo Deserto mais denso de toda minha vida.

Tenho passado por muitas privações. Não raro acordo a noite para chorar aos pés de Cristo e pedir a Ele que abrevie este tempo.

Olhar nos olhos de meu filho de 9 anos, de minha esposa, companheira de tantas Batalhas, de meus animais de estimação, das ovelhas que o Pai tem trazido em nossa “Base”, renovam minhas forças.

Vamos trilhando o caminho das pedras azuis, que poucos ousam passar…

Mas, só este caminho nos levará para águas tranqüilas e pastos verdes!

Todos vamos passar por momentos assim.

É a uva tornando-se vinho!

O que eu faço nestas horas?

Não adianta entrar em desespero. Paro, penso, analiso as circunstancias, pondero se tudo o que era preciso ser feito foi feito.

Tudo que estava ao meu alcance de fazer. Se, não omiti nada.

Oro…e entrego a Batalha aos pés da Cruz. Procuro aquietar meu coração, e esperar com paciência o tempo de Deus para ser resgatado do poço, como foi com o Profeta Jeremias. Como foi com Davi nas cavernas…

Sabe, guerreiro (a), há batalhas que não são suas. Ele pelejará a seu favor.

Há momentos que não devemos fazer nada…apenas esperar.

“Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do Senhor…” Ex 14:13

Se permita ser levado aquele momento. Como assim? Ficar quietos?

Estamos sendo perseguidos por um exército super poderoso, estamos encurralados, em nossa frente só o mar…não há saída!

Mas, quando Deus age…não há o impossível.

Você vai ver isso em sua vida, se deixar-se guiar pelas Suas veredas.

E nós, juntos, vamos ver o livramento do Senhor!

Finalizo estas linhas, deixando com vocês palavras proferias pela Margareth Tatcher – extraída do Filme: “A Dama de Ferro”.

“Cuidado com seus pensamentos, podem se tornar palavras.

Cuidado com suas palavras, podem se tornar ações.

Cuidado com suas ações, podem se tornar hábitos.

Cuidado com seus hábitos, podem se tornar caráter.

Cuidado com seu caráter, pode se tornar seu destino.

Nós nos tornamos o que pensamos.”

Que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Lembrem-se de nós, em suas súplicas…

Força, na jornada!

Honra, ao Cordeiro!

Na Unidade da Cruz

0 0 votes
Dê uma nota
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments