DANIEL E ISABELA MASTRAL

Kilaim - Águas Turvas

Vivendo em Lyon, Camile Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa não fosse a ausência de filhos.

DANIEL MASTRAL

Kilaim - Águas Turvas

Um novo broto surge no horizonte, cálido e inesperado! Apaixonados, Camille Marie Mastrangello e Ethan Mastrangello julgam ter alcançado uma bênção dos Céus, Camille está grávida – apesar de sua esterilidade. Porém, contrária às expectativas, a gestação passa a ocasionar momentos perturbadores à vida do casal.

Enquanto o feto ganhava cada vez mais tamanho anormal, Camille passava a ter sentimentos estranhos, que não pareciam seus, tinha desejos incomuns e em alguns momentos tornava-se fascinada pela morte.

Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da sombra, e seu filho Kilaim atravessa cada fase de sua vida de forma surpreendentemente assustadora.

Uma série de acontecimentos transforma o sonho dessa família em pesadelo e, enquanto a Interpol entra em cena, um terrível golpe cai sobre eles. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido de um provável assassinato.

Vivendo em Lyon, Camille Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa se não fosse a ausência de filhos.

Quando Camille se percebe grávida – apesar de sua esterilidade –, o casal julga ter alcançado uma bênção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde deu à luz seu filho.

Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce as estranhezas aumentam.

Um terrível golpe cai sobre a família enquanto a Interpol entra em cena. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido, provavelmente, de assassinato.

MORTE E RENASCIMENTO

Alguém deseja um herdeiro.

Por isso uma criança tem dois pais.

Alguém merece morrer.

Porque sangue é a chave para abrir a porta de uma nova vida.

Alguém mergulha num abismo de insanidade e loucura.

Porque o amor verdadeiro deveria ter vencido.

O sonho estilhaçado.

Nada há maior a temer do que o próprio medo.

Um novo broto surge no horizonte,

Cálido e inesperado.

Testemunhos

O QUE DIZEM SOBRE O LIVRO KILAIM - ÁGUAS TURVAS...

Muito empolgante, não consegui parar de ler. Estou esperando desde já pela sequência do livro.

Silvana m violin
Silvana m violin

Esta obra é uma prévia do que realmente está por vir, sendo uma preparação para o volume 2 onde as coisas realmente vão se intensificar. O início é um pouco confuso mas no decorrer dos capítulos tudo vai se esclarecendo, tornando assim, uma leitura empolgante e angustiante pelo que a(o) personagem tem que lidar. Com certeza o volume 2 vai surpreender muito.

Ciro Augusto
Ciro Augusto

Historia maravilhosa,pra quem gosta de curiosidades sobre a historia do mundo em geral e sobre o lado sobrenatural.Muito bem escrita,instigante. Nao poderia esperar menos,vindo do autor.

Rodrigo de Oliveira
Rodrigo de Oliveira

O livro A HISTÓRIA DE MITHRY é magnífico, cheio de detalhes históricos e relatos de tirar o fôlego do leitor. Daniel Mastral, um excelente escritor, consegue se superar na excelência em relação ao livro. Esperando ansiosa pelo tomo 2.

Ana Paula leite
Ana Paula leite

DANIEL E ISABELA MASTRAL

Kilaim - Águas Turvas

Vivendo em Lyon, Camile Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa não fosse a ausência de filhos.