VIBRAÇÕES – A energia de Deus

“Por que D’Ele, por meio D’Ele e para Ele são todas as coisas.” Rm 11:36

 “Já dizia um provérbio chinês: Se quer beber do meu chá, primeiro esvazie a sua xícara.”

Isso significa que antes de tentar compreender um assunto, precisamos primeiro nos desfazer de preconceitos impregnados no nosso intelecto. E assim, ter um canal livre e limpo para entender a realidade que está inevitavelmente ao nosso redor. Pois assim também é a fé, não podemos vê-la e nem tocar, mas sabemos que ao ser compreendida e praticada, resulta na materialização física do que se espera, trazendo á realidade as coisas que não vemos.

“Ora, a fé é a firme confiança e a prova de que existem coisas que não podemos ver” HB 11.1

 Não é de hoje que o ceticismo nos traz a comodidade de aceitar como real, apenas as coisas que nossos olhos enxergam e nosso cérebro controla. Também é verdade que o que não vemos, não entendemos e oferecemos resistência na compreensão de que tal fato represente uma realidade. Mas a descrença nesse campo, não faz com que o fato não exista, apenas afasta o homem de seu potencial original.

A ENERGIA é uma das formas de comunicação e movimentação que mantém toda a natureza conectada como uma rede. É como um carro nos deslocando sempre de um lugar a outro, sem qualquer esforço de nossa parte. Ela existe por si e está presente em toda criação, som, cor, objetos, natureza, etc. Inclusive nos nossos pensamentos, ações e em tudo o que é considerado parte de um organismo vivo. Por meio dela, tudo o que foi feito se fez. Onde suas mãos puderem tocar, seus pensamentos puderem ir, no sentir, é possível de alguma maneira receber ou compartilhar energia, seja ela própria ou absorvida.

Tudo o que existe, vibra e se comunica em grande ou pequena escala. As cores vibram num tom, os aromas vibram em outro, a flores, folhas, nossos pensamentos e sentimentos também emitem vibrações. Se a energia está presente em todos os lugares, principalmente na natureza, não podemos ignorar que essa também seja a realidade de que a criou. O conhecemos como Deus, Fonte, Criador, ou como prefira chamar em sua cultura.

Vamos entender isso de forma mais simples pegando como exemplo as cordas de um violão que se tocadas na ordem, emitem uma vibração numa sintonia agradável e tem como consequência um som limpo e harmonioso. Isso se reflete em nós como saúde em todas as suas formas e dimensões. Se o instrumento, no entanto está desafinado, fora de frequência, o som não é agradável e por estar vibrando em desarmonia com o corpo, ambiente ou com o todo, reflete em nós um estado não saudável.

VOCÊ SABE O QUE É HOLISMO?

Muitos já devem ter ouvido falar sobre o termo HOLÍSTICO e que tem sido cada vez mais presente. O qual é definido pela integração do corpo, mente e espírito (físico, energético e espiritual), como sendo partes de um todo. O holismo surgiu a partir do grego HOLOS que significa “inteiro” e defende que as propriedades de um organismo ou sistema não podem ser explicadas apenas pelos seus componentes, mas a soma de suas partes é que determina o comportamento de seus componentes.

TERAPIA HOLÍSTICA X ESPIRITUALIDADE

A Terapia holística, alternativa, energética, vibracional, complementar ou natural são algumas de suas definições, no entanto é mais que um conceito, é a manifestação física das ferramentas de Deus, inteiramente à nossa disposição.

É uma abordagem assertiva que observa os fenômenos somando os campos nas três dimensões como dito anteriormente e é aplicada para proporcionar o desenvolvimento positivo do potencial humano diante de um contexto em que estresse, insônia, depressão e ansiedade fazem parte da rotina de grande parte das pessoas e a busca por qualidade de vida, equilíbrio e bem estar tem sido uma grande prioridade para muitos, visto que muitas dessas questões são parte de traumas ou situações difíceis enfrentadas.

A terapia holística surge então como uma alternativa de tratamento para todos os casos, uma vez que consegue compreender o sujeito em todas as suas dimensões: física, mental, espiritual e emocional.

Com isso, é capaz de buscar as verdadeiras causas das enfermidades, não se satisfazendo em apenas tratar os sintomas e, assim, promover a cura efetiva através do campo energético usando ferramentas naturais como os cristais, florais, óleos essenciais, aromaterapia, cromoterapia e outras que abordaremos em breve.

Tendo apresentado a vocês a terapia ou medicina holística, nosso próximo conteúdo a ser compartilhado nesta coluna, será a importância dos cristais como ferramenta para potencializar e elevar a nossa frequência, mantendo estável o nosso campo físico, emocional e espiritual.

Já dizia um provérbio chinês:

Obrigada por ter lido até aqui e se prepare para experimentar Deus dentro de princípios divinos que te levarão a um nível de entendimento mais elevado. Afinal, Deus é uma experiência á disposição de quem tem sede da sua conexão.

Eu sou a Daiane Uechi, e estarei aqui compartilhando formas efetivas que ajudem a potencializar a sua fé utilizando meios naturais como ferramenta divina. Desta maneira, fica mais fácil entender amplamente que o DNA de Deus está em toda a sua criação.

Fique á vontade para acompanhar este e outros conteúdos nas redes sociais.

5 1 voto
Dê uma nota
Inscrever-se
Notificar de
guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Samara
Samara
24/04/2023 10:36 PM

Temos realmente como saber nossa frequência energética com o pêndulo? Seria realmente a energia me respondendo ou não? Fiz formação em terapia vibracional, ainda não consegui atuar pq tenho dúvida de estar indo contra algum princípio de Deus

Samara
Samara
25/04/2023 12:55 PM

Temos realmente como saber nossa frequência energética com o pêndulo? Seria realmente a energia me respondendo ou não? Fiz formação em terapia vibracional, ainda não consegui atuar pq tenho dúvida de estar indo contra algum princípio de Deus