Livros dos autores

Daniel e Isabela Mastral

Conheça mais sobre o Livro Voz do que Clama no Deserto

Voz do que Clama no Deserto

Depois do grande sucesso dos livros Filho do Fogo - Vols. I e II e Guerreiros da Luz - Vols. I e II, chega a continuação dessa incrível história de transformação de vida e de comunhão com Deus no livro Voz do Que Clama no Deserto, no qual os autores apresentam quão dura e espinhosa pode ser a vida daquele que decide aceitar a Cristo e, principalmente, daqueles que aceitam o chamado para a obra missionária.

Nos apresenta um cenário de intrigas, inveja, falta e amor ao próximo e total desobediência ao propósito de Deus. O difícil é perceber que tudo isso esteja acontecendo no interior das igrejas. Embora seja difícil de acreditar, isso faz parte da realidade das igrejas atualmente.

No entanto, fica a pergunta: o que fazer em meio a um deserto que deveria ser um Oásis, o bálsamo na vida do necessitado? Deus nos deixou em Jeremias 33:3 instruções valiosas que garantem a vitória, dizendo: "Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." Então, restam apenas duas opções: desistir ou perseverar até o fim. Qual será a sua escolha?

O exército Deus ainda não está pronto para dar o tão esperado "grito de guerra", avançando contra as linhas inimigas para vencer em harmonia como um homem. Estamos desunidos e despreparados - e os nossos inimigos? As personagens começam a sair dos bastidores, dos camarins, onde definiram suas últimas estratégias.

O palco está quase pronto: tensão, expectativa e fúria esperam a ordem de ataque do seu general, Satanás. O bem e o mal travarão a maior batalha de todos os tempos, porém muitas guerras virão antes da batalha final.

Ao contrário do que se imagina, a presente narrativa destina-se a muitos: àqueles que serão trainados para ocupar os pelotões de ataque das inúmeras divisões do exército, aos que irão direto para a linha de frente e, também, aos que farão parte da retaguarda desta guerra: estrategistas, operadores de rádio, os que recolhem informações de satélites, controladores de voo, serviço de inteligência. Nosso exército precisa entrar em forma, casa um a seu posto! Unidade é a palavra-chave, mas também há quem não fará parte do exército.

Existem muitos chamados diferentes, existem muitos filhos de Deus, muitas ovelhas no aprisco. Se quiserem ser poupados das catástrofes vindouras, devem esforça-se a cumprir seu destino na Terra e encontrar o caminho, amada que se encontrará nos ares com o cordeiro e junto com Ele participará das bodas!

A Irmandade cumpre as ordens de Lucipher, seu general. Curto é o tempo, pois a maior Batalha de todos os tempos entre o Bem e o Mal está para ser travada. O inimigo perfila-se pronto em suas trincheiras; como personagens principais começam a sair dos camarins e inundar o palco da vida para o último Ato.

Quanto à igreja dos últimos dias, continua frágil e desunida, corrompida por dentro, febril e delirante. Ainda não pode dar seu grito de guerra. Como fazer frente aos dias de trevas que se aproximam inexoravelmente? Poderemos escapar das catástrofes vindouras e cumprir nosso Destino?

O trabalho incansável de Daniel e Isabela Mastral tem por objetivo trazer luz aos que desejam tirar força da fraqueza, poder de Deus da sua humanidade e vida em meio ao abatimento.

Este livro não é para os grandes, os fortes, os sábios, os entendidos, os que de nada necessitam; para tais não haverá proveito na leitura. O conteúdo desta obra só será compreensível aos que nada são - aqueles que desejam tirar a força da fraqueza, poder de Deus da sua humanidade, a alegria das tristezas, a vida em meio ao abatimento e a luz das trevas. É um texto para os humildes de espírito, porque deles é - e será! - O Reino dos céus. Estes se fazem poderosos pela certeza de que nada podem sem a graça e a misericórdia do Altíssimo.

Vencedor do Prêmio Areté de Literatura, principal prêmio do segmento editorial cristão no Brasil.

Sobre os Autores

Daniel Mastral e Isabela Mastral residem em São Paulo, são casados desde 1999, e têm um filho.

Ela é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e ele desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e à motivação de vida.

Autores de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais, desenvolvidos de forma a recriar a densa realidade que parte dos mais diferentes ângulos dos Mundos Espirituais Paralelos.

Destacam-se a série Filho do Fogo, com quatro títulos, em que o terceiro deles, Voz do que clama no deserto - a conquista, foi vencedor do Prêmio Areté em 2006, na categoria romance; e a trilogia Kilaim, recheada de suspense e intempestivas decisões, ambientada na França, Itália e Brasil.

Alguns títulos de autoria do casal: Rastros do oculto, Catedral das sombras, Nephilim - águas escuras.