Livros dos autores

Daniel Mastral

Conheça mais sobre o Livro Nephilim - Águas Escuras

Nephilim - Águas Escuras

Kilaim Mastrangello vive o luto pela perda abrupta de seu amor e ainda está perplexo com as decisões que partiram da Organização Secreta. Aqueles que eram seus amigos condenaram Camille Mastrangello à morte, em função de um erro que agora o tortura.

O fato de Kilaim ter amado a própria mãe e a desejado ardentemente não era passível de reprovação, pelo contrário. Gerado para ser um vaso de poder, o filhode Lucipher aprendeu a ser livre e usufruir do melhor que a terra tem a lhe oferecer.

O preço? Esquecer-se das regras arcaicas impostas pela sociedade e pela Igreja, entregando-se de corpo e alma ao ocultismo e à magia negra. Decisão que jamais poderia ser revogada.

Em meio à dor e à solidão, uma pequena flor surge no caminho de Kilaim ... Uma flor que guardou, intocada, uma parte de Camille. Trazida pelo vento dos acontecimentos, plantada na terra sofrida, regada com singeleza, agora floresce amor e perfuma aroma de vida. (Vida? Como poderia haver vida onde antes só existia morte?)

Nem conversas, nem discussões, nem castigos ou ameaças; nada poderá impedir Kilaim de realizar o inevitável. Há apenas uma única saída? uma saída arriscada.

Resta saber se o jovem, diante disso, conseguirá abraçar o verdadeiro amor ou sucumbirá perante a indestrutível realidade de sua essência.

Continuação do livro - Kilaim - Águas Turvas

Adquira já o seu !! - www.agape.com.br

Sobre o Autor

Escritor e conferencista, Daniel Mastral desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e motivação.

É casado com Isabela Mastral, moram em São Paulo, e têm um filho. Nascido em 1967, em São Paulo, desde sua infância possuía grande interesse pela leitura e nutria um sonho de um dia ser escritor.

Publicou seu primeiro livro em 2000, intitulado Filho do Fogo - o descortinar da alta magia, que ganhou o grande público.

Após o êxito em sua primeira publicação, passou a desenvolver outras obras literárias. Recebeu o prêmio Aretê, em 2006, pela obra Voz que clama no deserto - a conquista.

Autor de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais.