Livros dos autores

Daniel e Isabela Mastral

Conheça mais sobre o Livro Missões - Estratégias Para Evangelizar

Missões - Estratégias para Evangelizar

A fim de somar, colocamos diante de você este material, com propósito básico de acrescentar informações e prepará-lo para conquistar novas vidas para Jesus e expandir sobre a face da Terra a Palavra da salvação.

Para alcançar os perdidos é fundamental utilizar uma linguagem que atinja o âmago de seus corações, bem como ter conhecimento da cultura e dos costumes dos povos que pretendemos levar as boas-novas. Vamos conhecer um pouco destas culturas, dos costumes, das tradições, das expressões religiosas espalhadas pelo mundo.

Com apoio da História e da Teologia, vamos conhecer o que tem dado certo em termos de evangelismo para as nações, e também aprenderemos com os erros cometidos ao longo desta jornada.

Nossa expectativa é de que, ao terminar esta leitura, você possa contemplar novos horizontes e novas perspectivas para alcançar os perdidos e ser encorajado a levar a mensagem da cruz a todos que o Pai colocar em seu coração.

Em Mateus 28:19, temos o seguinte desafio: "...vão e façam discípulos de todas as nações". Então nos cabe a pergunta: será que nós, igreja do Senhor temos encarado de frente esse desafio? Missões: Estratégias para Evangelizar apresenta o cenário da luta de uma minoria que aceitou o desafio proposto por Deus, e mostra o quão espinhoso pode ser essa jornada para semear o evangelho às nações.

Para aqueles que aceitaram o desafio este livro faz um alerta importante - missão não é algo feito de uma hora para outra, é extremamente necessário conhecer a cultura, o costume, a tradição e até as expressões religiosas da nação. Pois o objetivo é levar o amor de Deus para que se obtenha o êxito e não saiam confundidos, feridos ou mesmo voltem frustrados dessa árdua jornada.

Os autores que apresentaram a batalha espiritual na qual estamos envolvidos e como a igreja tem se comportado diante dessa guerra em Filho do Fogo I e II, Guerreiros da Luz I e II, Voz do Que Clama no Deserto I e II, Catedral das Sombras e Alerta Geral, apresentam uma máxima para o satanismo: "O único exército que abandona seus feridos é o exército de Deus".

Então nos resta a pergunta: será que estamos preparados para viver o ide de Cristo? É hora de lançarmos mão no arado, e este livro fornece as armas certas para o exército de Cristo, eu e você, semear a palavra viva e transformadora.

Sobre os Autores

Daniel Mastral e Isabela Mastral residem em São Paulo, são casados desde 1999, e têm um filho.

Ela é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e ele desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e à motivação de vida.

Autores de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais, desenvolvidos de forma a recriar a densa realidade que parte dos mais diferentes ângulos dos Mundos Espirituais Paralelos.

Destacam-se a série Filho do Fogo, com quatro títulos, em que o terceiro deles, Voz do que clama no deserto - a conquista, foi vencedor do Prêmio Areté em 2006, na categoria romance; e a trilogia Kilaim, recheada de suspense e intempestivas decisões, ambientada na França, Itália e Brasil.

Alguns títulos de autoria do casal: Rastros do oculto, Catedral das sombras, Nephilim - águas escuras.