Livros dos autores

Daniel Mastral

Conheça mais sobre o Livro Kilaim - Águas Turvas

Kilaim - Águas Turvas

Um novo broto surge no horizonte, cálido e inesperado! Apaixonados, Camille Marie Mastrangello e Ethan Mastrangello julgam ter alcançado uma bênção dos Céus, Camille está grávida - apesar de sua esterilidade. Porém, contrária às expectativas, a gestação passa a ocasionar momentos perturbadores à vida do casal.

Enquanto o feto ganhava cada vez mais tamanho anormal, Camille passava a ter sentimentos estranhos, que não pareciam seus, tinha desejos incomuns e em alguns momentos tornava-se fascinada pela morte.

Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da sombra, e seu filho Kilaim atravessa cada fase de sua vida de forma surpreendentemente assustadora.

Uma série de acontecimentos transforma o sonho dessa família em pesadelo e, enquanto a Interpol entra em cena, um terrível golpe cai sobre eles. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido de um provável assassinato.

Vivendo em Lyon, Camille Marie Mastrangello e seu marido italiano Ethan Mastrangello amam-se de forma muito especial. São almas gêmeas. Ela é artista plástica e estilista; ele, um publicitário de sucesso. A felicidade do casal seria completa se não fosse a ausência de filhos.

Quando Camille se percebe grávida – apesar de sua esterilidade –, o casal julga ter alcançado uma bênção do Alto. Porém, a gestação decorre permeada por acontecimentos perturbadores e o feto tem tamanho cada vez mais incomum. De repente, Camille acredita estar sendo vigiada, até mesmo no hospital onde deu à luz seu filho.

Alheios aos acontecimentos que fogem à percepção humana, eles são acompanhados de perto pelos que habitam as regiões da Sombra. Quanto à criança, à medida que cresce as estranhezas aumentam.

Um terrível golpe cai sobre a família enquanto a Interpol entra em cena. Os melhores agentes procuram encontrar resposta para um desaparecimento na Itália, seguido, provavelmente, de assassinato.

MORTE E RENASCIMENTO

Alguém deseja um herdeiro.

Por isso uma criança tem dois pais.

Alguém merece morrer.

Porque sangue é a chave para abrir a porta de uma nova vida.

Alguém mergulha num abismo de insanidade e loucura.

Porque o amor verdadeiro deveria ter vencido.

O sonho estilhaçado.

Nada há maior a temer do que o próprio medo.

Um novo broto surge no horizonte,

Cálido e inesperado.

“

Kilaim”.

Adquira já o seu !! - www.agape.com.br

Sobre o Autor

Escritor e conferencista, Daniel Mastral desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e motivação.

É casado com Isabela Mastral, moram em São Paulo, e têm um filho. Nascido em 1967, em São Paulo, desde sua infância possuía grande interesse pela leitura e nutria um sonho de um dia ser escritor.

Publicou seu primeiro livro em 2000, intitulado Filho do Fogo - o descortinar da alta magia, que ganhou o grande público.

Após o êxito em sua primeira publicação, passou a desenvolver outras obras literárias. Recebeu o prêmio Aretê, em 2006, pela obra Voz que clama no deserto - a conquista.

Autor de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais.