Livros dos autores

Daniel Mastral

Conheça mais sobre o Livro Ikarim - Águas Claras

Ikarim - Águas Claras

Kilaim nunca experimentou o amor. Até agora.

Para ele, Claire é quase como um oásis; e não está disposto a abrir mão dela. E nem de suas convicções, arraigadas no âmago. Sua expectativa é de que Claire possa entender a o cerne da Organização, e aceitá-lo, pois a doutrina satânica sempre será o caminho mais lógico.

O caminho dos vencedores.

Mas Claire também tem algo a dizer. Contrariando as expectativas de Kilaim, a garota não se mostra inclinada a mudanças drásticas, nem mesmo quando o jovem revela os poderes da bruxaria de maneiras inesperadas.

É então que uma escolha culmina em trágico destino, mostrando-se como um desfecho inacreditável.

Agora ele não está mais sozinho. Pouco a pouco, sua namorada Claire ocupa o espaço que antes pertencia a Camille, e preenche o vazio de sua morte.

Um novo cenário desponta, emoldurado pela Floresta Amazônica.

Em meio à beleza da viagem, as forças ocultas se agitam e Leviathan, o príncipe das águas, mostra seu poder. Contrabalanceado pelas forças angelicais é difícil dizer quem será vencedor, ou mesmo se haverá um.

As intrincadas raízes do Mal que abraçam o coração de Kilaim duelam com a pureza do Bem em Claire, e mostram-se cada vez mais conflitantes. As nuvens da tormenta estão se avolumando, tornando cinzento o horizonte da esperança.

Haverá, afinal, um meio de conciliar o inconciliável, ou tudo terminará em grande ruína? Água e vinho. Doce e amargo. Luz e Trevas. O clímax se aproxima. A Organização Secreta não pretende esperar muito tempo para ter de volta o controle sobre Kilaim, e agora se justifica o uso de todos os meios!

Sobre o Autor

Escritor e conferencista, Daniel Mastral desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e motivação.

É casado com Isabela Mastral, moram em São Paulo, e têm um filho. Nascido em 1967, em São Paulo, desde sua infância possuía grande interesse pela leitura e nutria um sonho de um dia ser escritor.

Publicou seu primeiro livro em 2000, intitulado Filho do Fogo - o descortinar da alta magia, que ganhou o grande público.

Após o êxito em sua primeira publicação, passou a desenvolver outras obras literárias. Recebeu o prêmio Aretê, em 2006, pela obra Voz que clama no deserto - a conquista.

Autor de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais.