Livros dos autores

Daniel e Isabela Mastral

Conheça mais sobre o Livro Guerreiros da Luz

Guerreiros da Luz

Tendo deixado a Irmandade há dois anos, Daniel Mastral conhece sua noiva Isabela e, depois de um pequeno período de paz, os dois passam a ser implacavelmente perseguidos pelos Filhos do Fogo. Sem saber o que fazer, ou como se defender, temem por sua vida.

Como ir contra os adoradores do diabo a não ser seguindo os milenares ensinamentos cristãos, em nome do poderoso El Shaddai, o grande "Eu Sou"?

Para decepção de Daniel e Isabela, nem todos os cristãos são organizados e nem todos podem ajuda-los, com algumas exceções.

Porém, estão presentes ao lado deles os anjos da Luz aqueles que não se rebelaram contra Deus, para sua proteção. Pouco a pouco, estes seres mostram sua face e seu poder de maneiras até então inimagináveis.

São anjos guerreiros de alta patente que, batalhando no reino do espírito para preservar da morte o casal, não impedem seu crescimento em meio ao furor das lutas.

Nesse cenário, Daniel e Isabela descobrem seu verdadeiro chamado, trazido por boca do capitão dos Exércitos Celestiais, o anjo ruivo. São comissionados por Deus para serem portadores de uma mensagem nova à igreja dos últimos dias.

Talvez você esteja vivendo uma montanha de problemas, sejam eles de ordem emocional, psicológica, física, financeira, entre tantos outros, e não encontra formas de vencer ou mesmo não entende por que tudo isso está acontecendo. No livro, Guerreiros da Luz você conseguirá entender, por mais que não possa ver, existem forças atuando no campo invisível.

Na verdade, existe uma batalha no âmbito espiritual, e você, como guerreiro de Deus, precisa estar alerta para conseguir vencer as hostes do mal. Depois do sucesso de Filho do Fogo - Vol. I e II, que mostra como as trevas atuam, você precisa ler Guerreiros da Luz que ensina a conquistar a vitória pela fé e não desistir em meio às dificuldades.

Descubra com Daniel e Isabela Mastral que a batalha espiritual é mais real do que se possa imaginar. Por meio de suas experiências, sabemos que precisamos nos preparar e nos revestir para o bom combate da fé, assim como está em Efésios 6:11: "Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo." Então, venha você também se revestir da presença de Deus, enfrente o combate da salvação e não permita que sua vida seja controlada pelo maligno - seja livre.

Daniel nunca imaginou que um dia revelaria os segredos do Ocultismo e da Irmandade, mas, por meio desta revelação um remanescente de cristãos será erguido. Um grupo de soldados valentes, capazes de enfrentar a guerra dos últimos dias e fazer frente aos verdadeiros adoradores de Lucipher em uma guerra sangrenta, sem tréguas e nem clemência. Será que o casal estará disposto a pagar o preço dessa incumbência?

Sobre os Autores

Daniel Mastral e Isabela Mastral residem em São Paulo, são casados desde 1999, e têm um filho.

Ela é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e ele desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e à motivação de vida.

Autores de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais, desenvolvidos de forma a recriar a densa realidade que parte dos mais diferentes ângulos dos Mundos Espirituais Paralelos.

Destacam-se a série Filho do Fogo, com quatro títulos, em que o terceiro deles, Voz do que clama no deserto - a conquista, foi vencedor do Prêmio Areté em 2006, na categoria romance; e a trilogia Kilaim, recheada de suspense e intempestivas decisões, ambientada na França, Itália e Brasil.

Alguns títulos de autoria do casal: Rastros do oculto, Catedral das sombras, Nephilim - águas escuras.