Livros dos autores

Daniel e Isabela Mastral

Conheça mais sobre o Livro Filho do Fogo

Filho do Fogo

Eduardo Daniel Mastral, um jovem curioso e inteligente, campeão de artes marciais, sempre esteve dividido entre o mundo natural e o sobrenatural. O desejo de experimentar o desconhecido e conhecer a Verdade acabou por leva-lo a um mundo reservado a poucos.

Depois de escrever uma carta endereçada a uma Seita Satânica, com sede em São Francisco, Califórnia, acabou sendo procurado por um alto sacerdote do Satanismo no Brasil e foi apresentado a essa organização secreta com grande poder de influência global, cujo principal objetivo é lançar uma rede estratégica sobre as diferentes culturas mundiais a fim de prepara-los para o advento do anticristo.

O jovem de dezessete anos mergulha na realidade dos adoradores do diabo, os Filhos do Fogo, e na antiquíssima prática do Ocultismo, a mesma que se aprimora desde os imemoriais tempos dos babilônicos, dos egípcios e dos druidas.

Após alguns anos de dedicação estrema, Eduardo torna-se um feiticeiro da Alta Magia, compactuado por meio de sangue com os mais tenebrosos príncipes infernais, de quem recebe muito poder e a promessa de tornar-se um político influente.

Cercado por pessoas de alto poder aquisitivo e grande poder de persuasão, a verdadeira nata da sociedade, e tendo a seu lado sua alma gêmea, Eduardo está convicto de ter encontrado o caminho da Verdade. Entretanto, ele esbarra em um homem que, contra todas as expectativas, não é derrotado diante dos mais poderosos encantamentos das Trevas, e insiste em continuar vivo.

Um dos livros mais vendidos no mercado gospel. Figurando muitas vezes em primeiro lugar entre autores nacionais.O Livro foi finalista no premio ABEC

Sobre os Autores

Daniel Mastral e Isabela Mastral residem em São Paulo, são casados desde 1999, e têm um filho.

Ela é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e ele desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e à motivação de vida.

Autores de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais, desenvolvidos de forma a recriar a densa realidade que parte dos mais diferentes ângulos dos Mundos Espirituais Paralelos.

Destacam-se a série Filho do Fogo, com quatro títulos, em que o terceiro deles, Voz do que clama no deserto - a conquista, foi vencedor do Prêmio Areté em 2006, na categoria romance; e a trilogia Kilaim, recheada de suspense e intempestivas decisões, ambientada na França, Itália e Brasil.

Alguns títulos de autoria do casal: Rastros do oculto, Catedral das sombras, Nephilim - águas escuras.