Livros dos autores

Daniel e Isabela Mastral

Conheça mais sobre o Livro Catedral das Sombras

Catedral das Sombras

Catedral das Sombras conta a história dos personagens da trilogia de Daniel Mastral, Filho do Fogo (1 e 2), Guerreiros da Luz (1 e 2) e Voz do que Clama no Deserto (1 e 2), o qual remonta a continuação, os motivos da escolha e significado de determinados nomes. Levando a mensagem do Evangelho puro, o qual o Cristianismo, pregado nos dias atuais.

A Palavra que vem de muitos púlpitos está contaminada por doutrinas vãs e ensinamentos equivocados, afastando os que ouvem dos preceitos da vida, e levando o rebanho por um caminho tortuoso que os conduz à morte. Subestimando o poder do inimigo, a Igreja acha que pode expulsá-lo sem submeter-se a Deus, acabando por subestimá-lO também, achando que, ao ignorar a Verdade, poderá, mesmo assim, herdar a vida eterna.

Em toda a história narrada, com base em fundamentação bíblica, o pecado foi punido severamente: na maior parte das vezes, os inimigos da nação de Israel foram os algozes de Deus para disciplinar a rebeldia do Povo Escolhido.

Seria, hoje, diferente?

Aos que não servem ao Rei dos reis ou aqueles que sequer falam em seu nome: não há salvação para os mortos em vida e nem aos condenados.

Sobre os Autores

Daniel Mastral e Isabela Mastral residem em São Paulo, são casados desde 1999, e têm um filho.

Ela é formada pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e ele desenvolveu um trabalho ímpar como congressista, sendo conhecido em todo o Brasil por suas palestras sobre espiritualidade, temas ocultos, teologia e história, dentre outros temas aplicados à fé e à motivação de vida.

Autores de extenso repertório literário, incluindo muitos títulos didáticos de ensino e reflexão. O conjunto das obras engloba, também, vários romances, sendo alguns deles best-sellers nacionais, desenvolvidos de forma a recriar a densa realidade que parte dos mais diferentes ângulos dos Mundos Espirituais Paralelos.

Destacam-se a série Filho do Fogo, com quatro títulos, em que o terceiro deles, Voz do que clama no deserto - a conquista, foi vencedor do Prêmio Areté em 2006, na categoria romance; e a trilogia Kilaim, recheada de suspense e intempestivas decisões, ambientada na França, Itália e Brasil.

Alguns títulos de autoria do casal: Rastros do oculto, Catedral das sombras, Nephilim - águas escuras.