Carta

Tempo de não suportar a Sã doutrina

Palavra do Missionário

Outubro 2013
Carta

"Porque virá tempo que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando-se às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério." II Timóteo 4:3-5

Como “montar” um Congresso de Batalha, sem despertar a fúria do adversário!

  • Orgulho
  • Hipocrisia
  • Ganância
  • Mentira
  • E, muita cara de pau!

Escolha os temas:

Triunfalismo, vitórias sem lutas, poder sem arrependimento, unção sem amor, conquista sem oração. (Sempre funciona!)

Isso dará, ao Congresso, contornos que são necessários para enganar as massas, e ao mesmo tempo não irão incomodar as trevas, evitando, assim possíveis, e reais retaliações. (É a “blindagem” do falso profeta)

Inicie com Louvor – de Guerra! Leve o povo a gritar, pular, para se sintam vencedores, especiais, guerreiros! Afague o ego!

Depois, o primeiro Palestrante deve falar de algo que todos desejam, e que está alojado no inconsciente coletivo, que agrade a todos! Se for alguém que não seja brasileiro, melhor. O povo dá mais valor a quem fala outro idioma, acreditando que isso remete a mais “unção”.

Basta pedir mil reais por mês durante doze meses para ter a prosperidade em inglês, e o efeito é quase imediato!

Fale de Avivamento!!!! ( Embora as escrituras, digam que no fim dos tempos ao amor de quase todos se esfriará. Mas isso não importa, a maioria não sabe disso!)

Palavras “Proféticas” devem ser ditas e repetidas como “mantras” e endossadas por todos os demais Palestrantes do mesmo evento – tudo foi combinado anteriormente, para ser encenado nos altares.

Agindo assim, o povo vai ter uma leitura errada do que está sendo encenado. Acreditarão que, se o discurso de todos estiver afinado, é sinal de que a mensagem vem de Deus. Embora o texto já estivesse sido decorado nos bastidores para que este efeito “divino” tivesse este destaque!

Importante: Nunca mencione o preço a ser pago: santidade, arrependimento, perdão, quebrantamento, amor, unidade, etc.
Isso pode trazer certo “peso” aos participantes e poderá impactar na captação de receita, que é o principal objetivo do “encontro”.

Vale fazer atos proféticos, declarações proféticas, dizer que as coisas irão de bom para melhor, que tudo que está acontecendo faz parte de um plano divino para restaurar a Nação (Embora as escrituras digam o oposto, as coisas vão piorar para que a plataforma do anticristo seja montada e todo o joio que tem crescido em nosso meio seja queimado. Mas, isso também não importa, pois a maioria não sabe disso).

Não esquecer a transferência de unção a todos os participantes (embora não haja esteio nenhum nas escrituras para tal – mas como ninguém sabe disso... O resultado é sempre favorável).

Liberação de destinos, quebra de maldições, e histórias mirabolantes de combates contras os Principados emolduram o cenários de combate. Os P2 infiltrados devem sempre em tom elevado gritar: “O Anjo do Senhor está aqui!” Ou “Vejo Satanás furioso, querendo entrar aqui, mas ele está amarrado!”

Use e abuse da Neurolinguística, em especial quando esta for associada ao som do teclado, que usará dos recursos técnicos a fim de baixar os batimentos cardíacos e promover um estado de transe coletivo, tornando o ouvinte mais receptivo àquilo que está sendo induzido a ele.

O que for sugerido nesta hora será acatado como uma ordem.
Momento propício para pedir ofertas, doações de carros, chave de casa, e tudo o mais. É a hora favorável para saquear o povo.
E, pasme! Ficarão felizes com isso!:)

Vale dizer que foi para o Everest, que foi em espírito aos Templos da Índia, etc, amarrando, subjugando as entidades. Use bastante os termos: amarrar, amordaçar, aprisionar. Isso dá o tom de vitória. Embora para tal fosse necessária vida com Deus, e se, tais atos de fato tivessem acontecido teríamos um resultado prático a nossa volta.

Mas, o povo não vai reparar nisso, só irão ouvir a palavra “vitória”. Neste momento as estatísticas de aumento da criminalidade, divórcios, corrupção, tráfico de drogas, armas, prostituição, etc. Perderão o sentido...

Só ouvirão a “Vitória”; Não vão pensar que, para tal é preciso luta, joelho dobrado, oração, jejum. Isso quem fez foi Jesus!

E, este grupo de super ungidos (que dirige este transe coletivo se acha maiores que o Mestre! – Mas, eu sei...muitos batem em suas mulheres, outros são drogados, tem problemas com sua sexualidade, roubam descaradamente, mentem sem remorso, enganam sem sentir culpa. Caim´s de nosso século)

Vale aproveitar o público presente para apresentar mais um crente que irá entrar no cenário político para “Mudar Tudo”!
Palmas, gritos, e som alto, podem ampliar este efeito.
Use frases de efeito, pois mais pífias e redundantes que possam soar: “São Paulo é de Jesus”; “Brasil é de Jesus”, etc.

Coloque no Altar um político ímpio. Dê honras e ele! Assim o Altar estará contaminado, e todo o poder de Deus neutralizado. Seria como trazer Faraó para dar uma palavra no Tabernáculo!

Entre um tema e outro, sempre peça uma oferta. Devem ser vários pedidos de oferta por dia, sempre atrelados a promessas de muita prosperidade, poder, unção, vitória, curas, etc. O povo pagará por isso, sem questionar. Já estão adestrados para isso.

Para dar um ar mais verossímil, lance no ar condicionado ou quando todos estão de olhos fechados, com luzes baixas, e com som de teclado estimulando melancolia... Purpurina!
Isso! Ela é dourada, e o povo vai crer que está “chovendo” ouro!!!!
Faça sem pudor, eles acreditarão...
Por mais bizarro que possa parecer, e serão gratos por isso!

Use os P2 – as “iscas” infiltradas na multidão para auxiliar no processo de transe e surto coletivo. O P2 deve ter um seu molho de chaves, uma falsa, pintada de dourado. Ele deve fazer o alarido de que a chave dele se transformou em ouro!!!! Não se preocupe ninguém vai querer validar isso levando a tal em um ourives.

Os gritos, o som mais alto, os choros vão abafar a mentira e ela ganhará o status de verdade. Logo o mito se formará, dando ao evento o destaque que ele desejava. Coisas “sobrenaturais” aconteceram!

Os P2 também podem se dirigir ao Altar e dizer que estão doando ao carro, um terreno um valor grande para aquela “Obra”. Tudo embuste. Serve só para estímulo para que alguém na platéia faça o mesmo. Mas, de verdade! O P2 sempre leva uma parte da comissão.

Contrate cortadores de cana do interior (que ganha 7,00 por dia de trabalho) , de a ele 100,00, pague comida, de hospedagem e ele encenará com gosto levantar de uma cadeira de rodas simulando um milagre. Depois, o ameace dizendo que se ele contar será preso por ser cúmplice de um crime de falsidade. Ele se calará.

(Vale pontuar há os milagres verdadeiros, o mover autentico, claro. Mas, aqui estou apontando o erro, fazendo o papel de mister “M” gospel a fim de abrir os olhos dos cegos)

Profetize sem medo, fale coisas que irão acontecer em um futuro distante, assim o “Profeta” fica protegido pelo tempo e pelo esquecimento.

Já profetizaram que Jesus voltaria em um sábado em 2007...
Agora a data “mudou” para 2017...
Já profetizaram com direito a cetro, bandeira do Brasil, e tudo o mais, que teríamos um presidente evangélico em 2006. O tal, foi “ungido” em um Congresso em Porto Seguro. Nunca aconteceu...

Já profetizaram que o Brasil seria um Celeiro de Missionário, em plena época do AD 2000; janela 10-40 etc. Muito dinheiro foi arrecadado, mas quase nada chegou aos missionários, e a maioria foi abandonada nos campos...

Já profetizaram que no dia 06.06.2006 deveríamos entoar um louvor profético que mudaria a Nação... Nada houve...
Já profetizaram que o Brasil seria Restaurado...
Já profetizaram que a Dilma não iria ganhar as eleições!

Dica: Pode falar à besteira que quiser. O povo vai aceitar!
Depois vão esquecer e você ainda será o super ungido profeta da Nação!
Em outros casos mais extremos usa-se a técnica dos atalhos.

Venda prosperidade em lata! O povo ama isso!
Pode ser como meias proféticas, toalhas ungidas, martelo consagrado, sabonete de Cristo, pílulas de Jesus, ferradura da Mula de Balaão, etc.
O povo, sem conhecimento da verdade é refém da mentira, e fica cativo na amarra do engano. Comprará tudo o que foi apresentado a eles como “solução mágica!”

Há muito mais nesta receita antiga... Que ainda funciona muito bem.
Mas, vou me ater a estes tópicos mais básicos. Perecemos pela falta de conhecimento. A tradição antiga do “Pão e Circo” ao povo, usada pelos Romanos, funciona com eficácia em nossos dias.

Prato cheio para o diabo, que não terá nenhuma resistência a enfrentar. Pois esta indústria produz crentes sem Cristo. Sem autoridade...
Cujo modelo só favorece uma minoria que orquestra esta turba, e que provam da prosperidade à custa de saquear e enganar o povo com a ilusão dos magos. Olham, mas não vêem... Escutam, mas não ouvem... Saem destes locais com a ilusão de algo aconteceu... Sem que nada tenha acontecido.

Mas, suas vidas continuam vazias e sedentas.
Pois foi lhes dado de beber água salgada, que nunca mata sua sede...
Seja um bom observador.
Não há vitória sem luta. Nem poder sem conhecimento.
Nem autoridade sem oração e jejum.
Nem vida em abundância sem amor a Deus e ao próximo.

Deixe de correr atrás do vento, e siga a Cristo.
Tome sua Cruz.
Caminhe pelo vale estreito.
Só este caminho te conduzirá aos pastos verdes e às águas tranquilas...

Não se deixe ser enganado por estas cobras que usam túnicas sacerdotais. Tem aparência de piedade, mas seu coração está longe do Pai.

Tenho recebido muitos líderes deste sistema contaminado feridos.
Outros arrependidos... Vidas que nunca tiveram uma mão sobre seus ombros.
Nunca foram ouvidos em sua angústia.

Tenho recebido ovelhas de outros mistérios que nunca foram ajudadas em suas necessidades; nem as emocionais, nem as materiais, nem as espirituais. Foram sugadas, usadas, traídas, enganadas... E quando, nada mais sobrou, foram descartadas!
Não é este o perfume de Cristo!

Volte ao evangelho puro, simples e poderoso.
Aceite os cravos. E Deus te suprirá em toda sua necessidade.
Busque em primeiro lugar o Reino, e as demais coisas te serão acrescentadas.
Inverter esta ordem é condenar sua vida a desgraça.
Ou seja, sem a graça de Deus!

Pago alto preço em apontar estas verdades para sua vida...
Orem por nós.

Na Unidade da Cruz

Daniel Mastral

Bem Vindos

É com muita honra que trago a vocês uma palavra reconfortante e que sirva de inspiração e edificação para sua vida!

Outros Temas

Video Indicado